sábado, 12 de dezembro de 2009

Flashback (ponto de vista de Rebecca, parte um)

Saí do banho e me enrolei na toalha, meus longos cabelos loiros pingavam por todo meu corpo, estava frio então me apressei em seguir até meu quarto, ao passar pelo corredor pude ouvir a TV ligada na sala, Melissa estava em casa. Melissa é a garota com quem eu divido o apartamento e conseqüentemente as despesas, nós duas trabalhamos numa agência de modelos aqui em Londres, ela possui 22 anos, sendo um ano mais velha que eu. Entrei em meu quarto e abri meu closet à procura de uma roupa para hoje a noite, é uma difícil escolha com tantas peças, acessórios e sapatos diferentes. Pode-se dizer que sou extremamente consumista, eu não ligo, aliás, eu adoro ser assim. Optei por minha legging de estampa de leopardo, um shorts preto, uma t-shirt branca estampada e um all star. Troquei-me e joguei vários colares por cima da t-shirt, voltei ao banheiro para me maquiar, dessa vez deixei a porta aberta e pude ouvir o que Mel estava assistindo. A cada frase, uma lembrança do que ocorrera minutos antes de eu entrar no banho vinha aos meus pensamentos.

“Os vômitos são provocados seguidamente aos episódios de compulsão. Alguns pacientes podem chegar a vomitar até 20 vezes por dia.”

Maldita latinha de leite condensado. Maldita Melissa que comprou essa merda. Joguei a lata de leite condensado vazia no lixo, lavei minhas mãos e minha boca suja do doce. Era desnecessário limpar minha boca já que eu iria vomitar pela sétima vez no dia. Argh, com o eu odiava ficar em casa num sábado, não se tem nada para fazer além de comer, e fome é algo que está me matando há três anos.

“Os vômitos se tornam tão "comuns" que pacientes se tornam capazes de vomitar quando querem. O ato de purgar reduz temporariamente o desconforto físico causado pela sensação de "estufamento" gástrico, alem de amenizar o medo de ganhar peso pelas crises compulsões.”

Prendi meu cabelo num coque, e entrei no banheiro, sem o menor esforço botei tudo para fora. Dei descarga naqueles kilos a mais, escovei meus dentes e resolvi tomar um banho para sair, ficar em casa estava me irritando.

Acordei de meus pensamentos com Mel na porta do banheiro, ela disse algo sobre não voltar tarde por causa de algum compromisso que eu tinha amanhã de manhã, sorri concordando com a cabeça e terminei de me maquiar. Encarei-me no espelho. Eu parecia uma baleia. Saí do banheiro, peguei minha bolsa em meu quarto e segui para o elevador.

2 comentários:

  1. anorexia é foda. tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. tbm quero uma legging de leopardo eaê ,vai tretar ? n QQQQQQ

    ResponderExcluir