Aos poucos as horizontais da minha visão lutavam para se abrir completamente, foram poucos momentos de êxito até que eu consegui ver meu próprio reflexo nos pisos negros e espelhados do meu quarto, sem motivos aparentes eu estava esticado com meu rosto sobre o chão e metade do corpo sobre a cama, não seria uma surpresa dizer que devo ter caído da cama durante o sono ou que na noite passada havia ido dormir tão cansado que mal me posicionei antes de deitar.
Meu nome é Ramon a propósito, moro em Londres faz 8 anos, a dois anos meus pais se mudaram para algum pais da Europa Central, na época essa noticia me pegou tão de surpresa e despreparado que até hoje não sei para onde meus pais se mudaram, mas minha mãe mantêm contato, é um tanto estranho mas o paradeiro deles nunca é mencionado nos poucos minutos em que nos falamos nos finais de semana, mas devido a relação meio conturbada que temos também nunca resolvi perguntar.
Os vestígios da noite passada faziam uma trilha perfeita saindo do meu quarto e indo até a porta da sala, começava com um casaco de tecido pesado e escuro e terminava exatamente encima de minha cabeça com uma meia de cor fosforescente, acreditem foi difícil me soltar dos braços da preguiça e finalmente levantar, levantar e dar de cara comigo mesmo refletido na imensa janela do meu quarto, salpicado com milhares de gotinhas em movimento que tentavam refletir o Sol que não apareceu naquele dia, mas mesmo assim conseguiam brilhar suaves e instantâneas.
Não tenho muito oque dizer de mim mesmo , apesar do fato de saberem que adoro acordar e me ver pela janela sou uma pessoa comum e singular , as vezes dou nome as estrelas que vejo através da minha janela , as vezes corto meu próprio cabelo , e tenho me empenhado muito ultimamente em achar alguém com a tonalidade do olho igual a minha , trabalho em uma galeria de fotos e adoro desenhar futilidades que florescem na minha cabeça , vou a escola , não sou popular e isso não me torna pior, nem mesmo menos feliz.
O dia estava com uma vibe de filme e chá ,e eu afundado no sofá do meu apartamento, mas eu estava atrasado para o trabalho , teríamos uma exposição naquela tarde e eu de alguma forma sentia que depois de tudo aquilo iria traçar outra trilha em direção a um lapso de memória exatamente igual aquele que eu acabava de sair.
Nem sequer tomei um banho , sai em direção a porta da sala , eu havia decidido usar a trilha de roupas e ela parecia ter tudo oque eu precisava , uma calça amarela , uma camiseta branca com uma gola em V , meias fosforescentes verdes , um casaco preto e o par mais velho de all star possível , em instantes eu estava no elevador , aquele maldito elevador , velho e lento ,foram-se os dias em que descer por ele não era uma frustração , mais um pouco e eu me arriscaria nas escadas , finalmente ele se abriu , entrei e me apoiei nas paredes espelhadas , segundos depois percebi uma menina magra e alta encostada próxima a porta , minha pressa era tanta que não dei muita atenção aos detalhes , o elevador parou no décimo quarto andar e uma menina um tanto magra entrou , estava ouvindo musica e a julgar por suas expressões a musica devia ser engraçada , foi quando reparei em seus olhos , me parecia familiar, e então as luzesdo elevador se apagaram e um estrondo tomou conta daquele pequeno cubículo maldito , se tratando daquele elevador não pude ficar tão surpreso , ficar em pé me pareceu um tanto inútil então me sentei e me aventurei naquela escuridão em busca de algo.
sábado, 12 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tão carinha da malhação essas roupas hein Rishard haha invejei
ResponderExcluirque lindo meu, reparar no olhar da pessoa pra ver se tem a mesma tonalidade do seu, vo fazer isso everyday USADASIUHDA ou n
ResponderExcluir