terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cap.3 Entre Raios e Algodão Doce

Naquela noite , eu não podia nem mesmo ouvir meus pensamentos , a natureza tinha escolhido aquela noite de segunda-feira para dizer tudo oque não dizia a muito tempo , e naquela noite, suas palavras seriam sintililantes e fatais. Cortaram o céu Londres como vidro estilhaçado. Sempre vou ser um eterno fã da chuva.

Era uma noite perfeita , perfeita para abrir as cortinas da apartamento e tentar achar letras ou formas nos raios e nuvens , mas eu esperava que fosse fazer isso sozinho , até que murros vieram de minha porta:

- RAMON , RAMON , RAMON!

Por alguns instantes eu encarei a porta e tentei pensar nas milhares possibilidades que elvolviam tal situação. Exitei por alguns minutos , então abri a porta e dei de cara com a Bee ; Ela estava ofegante com seus cabelos desgrenhados , uma trança no lado direito do rosto feita pela metade e de roupas largas. Longe de serem casuais , ao me ver se acalmou e suas proximas palavras sairam de sua boca , enroladas em seda e banhadas de inocência.

-As luzes do meu apartamento se apagaram , o lustre da sala por algum motivo explodiu em dois pedaços - em segundos Bee foi de inocente para alguem enterrado Em palavras confusas , ela falava rapido e seu tom de voz se elevava a cada palavra

- ... E eu sei que esses motivos não são tão terriveis para tanto desespero , mas tinha duas aranhas , se fosse uma não estaria aqui , mas eram duas , DUAS MALDITAS ARANHAS , e fui abençoada com dois pais que saem para jantar em plena segunda feira...

Era possivel ver a tensão correndo descontroladamente em suas expressões.

- Bee , Bee - eu a interrompi - Se você não estivesse aqui , eu nem perceberia que as luzes cairam . Eu ia entrar e observar os raios , quer me acompanhar!? Eu poderia rir da sua expressão de pessoa interrempida , mas me controlei e minutos depois, estavamos na beira da janela esperando raios iluminarem a matéria prima de nossa brincadeira .

Raios e mais raios cortando as nuvens.Essa foi a nossa diverção naquela segunda . Bee viu algodões doces , e eu vi coelhos cruzando as astes da London Eye. Bee também viu raios se transformarem na letra E , com muito esforço eu vi um L.  Assim como algodão doce , aquela noite foi tranquila e também adocicada mas  em uma fração de segundos, se consumiu e acabou . As nuvens permaneceram , os raios se acalmaram e nossa brincadeira perdeu o sentido. O celular de Bee tocou e pude ler suas proximas ações em suas expressões, que indicavam que seus pais haviam chegado . As luzes ainda não haviam retornado , Bee desligou o celular e veio em minha direção e selou aquela noite com um abraço, junto com palavras de seda:

- Meus pais me ligaram , pareçe estar tudo seguro agora. Ela riu , uma risada de criança

 - Boa Noite Ramon , até a proxima catastrofe.

Bee havia partido , a chuva tambem , meus lençois me esperavam e, quem sabe, algum sonho bom poderia me fazer companhia naquele resto de noite.

2 comentários:

  1. ooown segundo capítulo mais fofo até agoraaaaaa
    muito babável agarrei muito os dois comofasso?

    ResponderExcluir
  2. que lindo meeeu *-* eu tbm ja fiquei na janela vendo os raios ?-? É, e eu morri com vc interropendo a Bee e as tbm com as "DUAS , DUAS ARANHAS " IUSADHASIOUDASIU

    ResponderExcluir